Colectânea de posts de participantes das blogagens

www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
03
Jun 09


Esta noite (3 de Junho), entre as 21 e as 23 horas, a Olho de Turista será entrevistada no programa “Burn “da Rádio Voz de Mangualde.

O tema da entrevista é sobre a Blogagem Colectiva “Aldeia da minha vida” em que Susana Falhas, sócia da empresa Olho de Turista, Lda , está a convocar para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das Comemorações do Dia de Portugal, dia de Camões, bem como das Comunidades Portuguesas no Resto do Mundo.

Quem quiser acompanhar a entrevista na Rádio Voz de Mangualde, poderá faze-lo ouvindo na frequência 107.1 FM ou pela via Internet: http://www.radiomangualde.com/ .

É uma boa oportunidade para saber mais sobre essa blogagem e esclarecer dúvidas, falando connosco em directo (através do telefone da rádio 232 612 363).
publicado por aldeiashistoricasdeportugal às 19:25

Sandra:

Em primeiro lugar quero agradecer o interesse em participar nesta blogagem. Tendo em conta de que um dos objectivos é divulgar as nossas aldeias, não vejo por que não ter um contributo seu. Agora terá que compreender que, uma vez que não conhece nenhuma aldeia pessoalmente e pretende participar através de recolhas de textos na internet, não poderá ser alvo de votação e selecção por parte dos bloguistas e júri, para concorrer ao prémio.
Como referiu que apenas tem a intenção de participar,agradeço que ao faze-lo indique no seu texto as razões da sua participação ( como apresentou no comentário que me deixou),as fontes/origem dos textos, fotos e outros, recolhidos( bem como a sua
declaração de que apenas participa, mas não concorre ao prémio).

Desculpe ser assim, mas compreenda que as regras já estão definidas há algum tempo e não posso abrir excepções. Quem sabe numa próxima vez seja possível concorrer em igualdade de circunstâncias.

Fico então a aguardar pela sua resposta, via e-mail, para oficializar a sua inscrição.

Quero ainda acrescentar, que gostei muito do seu blogue! Está bastante acolhedor!

Abraços Susana
Susana a 4 de Junho de 2009 às 15:20

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO